quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulher


Dia 08 de março foi comemorado o dia da mulher,e como sempre lemos e ouvimos o que as pessoas falam a respeito.
Mas muito do que vemos lemos e ouvimos,podemos pensar que é repetitivo,mas é uma grande verdade!
Oswaldo Montenegro,numa entrevista ,perguntado sobre o assunto disse:"As mulheres estão perdidas,elas quizeram a tão sonhada igualdade e agora que as tem,possuem trabalho triplicado, três turnos,perderam por isso!"
Verdade!? Em partes. somos mães,donas de casa,profissional e muito mais...ganhamos?claro!e perdemos também,concordo em parte no que disse.
As vezes pedimos"colo" cansadas de gerenciar tudo! mas tudo na vida ganhamos por um lado e perdemos por outro.É o preço que se paga.

Nessa nova concepção de vida,nova mentalidade, as mulheres não saberiam viver como viveu nossa,mãe, avós! mulheres maravilhosas,por tudo o que passavam...Pelas dificuldades que enfrentavam ...coisas do tipo levar o casamento até o fim independente de como estava, em nome da preservação da família,que hoje sinceramente ainda que somos fortes preferimos sair para o outro lado,procuramos uma saída mais fácil!
Ainda lutamos por nossa família sim,mas de maneiras diferentes com outra visão,que ELAS não entenderiam!
Enfim, essa força feminina vem de tempos! li o livro de Gabriel Chalita,que fala sobre mulheres como:Joana Dárc,Madre Tereza de Caucutá...e tantas outras maravilhosas!Sim
Nós temos a força!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário