terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha filha,minha vida!




O meu bêbê ,minha boneca fez 18 anos,isso mesmo 18 anos!! Jà é uma adulta,Meu Deus!


As vezes penso que ela não se parece nada comigo-Como diz Paula Toller em sua música(...mas agora que você cresceu,não se parece nada comigo!!...)não falo da aparência,porque tem o mesmo sorriso,mesma boca...Ela é uma mistura de mim com outro....mas que outro?è ela mesma!pura!pura personalidade forte!


hÁ MOMENTOS QUE SINTO QUE TENHO A IDADE DELA E ELA A MINHA!! É BEM TRADICIONAL..ou será que fui eu que adolesci?


A bem da verdade é que minha filha me dá orgulho,adora ler,e seu vocabulário difere das meninas fúteis que não tem nada na cabeça.Sabe conversar,é bonita por dentro e por fora!


Tudo que desejo é que tenha maturidade suficiente para viver tudo o que tem pra viver no seu tempo e hora e que o papai do céu que um dia me deu esse presente esteja sempre em primeiro lugar no seu coraçãozinho e que os anjos a guarde sempre!


Te amo filha!




4 comentários:

  1. Só quem conhece Angélica sabe do que essa mamãe coruja está dizendo. Uma moça doce, doce, doce...linda, de olhos expressivos, educação primorosa, carinhosa...tantas qualidades...
    Quem não conhece, fica com vontade de conhecer. POr outro lado, essa mamãe soube criar os filhos e por isso vemos neles verdadeiras bençãos.
    Meu carinho, sempre!!
    Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, Arlete! Verdadeira declaração de afeto e admiração por sua doce cria. Angélica é um nome muito perfeito para essa menina realmente angelical. Seus filhos são lindos e admiráveis! Parabéns pelo texto e pela vida que você faz ser ainda mais interessante!

    ResponderExcluir