terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Amigo


Amigo
"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..." Assim descreveu muito bem Milton Nascimento nessa canção!!

Falar desse amigo é falar de Minas, de São João,de confiança,de trabalho,de luta e sobretudo de arte.Especificamente a arte da atuação.
Dotado de grande conhecimento na área ,transformou a cidade com seu cortejo e festival...Tradição como a semana santa contada ...encenada...de um jeito que ninguém nunca havia visto!
Estar ao lado do Klaas é ouvir "cuitelinho" tocado e cantado como ninguém!! É transformar uma simples noite em casa, numa festa com luz de velas e músicas selecionadas...
É dar valor e transformar pequenos ambientes e coisas no maior requinte a partir do que mais singelo temos!! MARAVILHOSO!!
Hoje atravessou o oceano,vivendo na Europa,com certeza vai dar para nós ,os verdadeiros amigos ,muito orgulho!! te adoro!!

3 comentários:

  1. Impossível não me emocionar...trazer à mente lembranças, lembranças, lembranças...e se transforarem em saudades...uma saudade boooooa, gostooosa...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Histórias... memórias... órias... órias... que bom que elas existem! Mergulhar no passado é resgatar a nossa essência,e buscar tudo aquilo que nos deu prazer... é sentir, vivenciar tudo novamente... aqueles sentimentos, aquelas emoções... e nos vermos de fora... como espectadores de nós mesmos... daqueles momentos... daqueles amigos, daqueles encontros, daquelas conversas, risadas, das músicas cantadas, dos poemas recitados, dos vinhos degustados,sempre à luz de velas... das risadas saudáveis e calorosas... do carinho, do aconchego... de pessoas queridas... Obrigado Arlete, Matheus... e tantos outros, que preencheram esse cenário... ainda vivo, latente, e mais... amigos que fizeram parte da minha história... das minhas memórias... órias... órias... Beijos!

    ResponderExcluir