quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pense,pense...




















"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido;Eu não! quero uma verdade inventada!

"De almas sinceras ao meu sincera nada há que impeça.






Amor não é amor se qdo encontra obstáculos altera,ou se vacila ao mínimo temor.Oh não!






Ele é um arquipélogo dominante que encontra a tempestade sem se abalar!












Shakespeare


"A violeta é introspectiva e sua introspecção é profunda,Dizem que se esconde por modéstia,não é,esconde-se para poder captar o própio segredo.




Seu quase não perfume é glória abafada,mas exige da gente que o busque,não grita nunca seu perfume,violetas dizem levezas que não se podem dizer"




(Trecho de Água viva,de Clarice Lispector)




"Liberdade é pouco,o que eu quero ainda não tem nome"






Clarice Lispector




"Quando o amor é grande demais torna-se inútil.Não é mais aplicável e nem a pessoa amada tem capacidade de receber tanto.Fico perplexa como uma criança ao notar que mesmo no amor tem-se que ter bom senso e senso de medida!"




Clarice Lispector



"Eis aqui esse sambinha de uma nota só,outras notas vão entrar mas a base é uma só

Essa outra é consequência do que acabo de dizer!

Como eu sou a consequência inevitável de você.

Quanta gente existe por ai que fala tanto e não diz nada,

ou quase nada

Já me utilizei de toda escala e no final não sobrou nada.

E não deu em nada

Evoltei pra minha nota como eu volto pra você,

Vou contar com uma nota como eu gosto de você!

E quem quer todas as notas,ré,mí,fá,sol,lá,sí,dó

Fica sempre sem nenhuma fica numa nota só!



Samba de uma nota só

Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário